quinta-feira, 26 de março de 2009

Quem ?!

Vamos começar...

Este blog foi feito para um trabalho da matéria de Gestão de Negócios, do quinto semestre do curso de Comunicação Social da Escola Superior de Propaganda e Marketing, com a professora Luciana Florêncio. 

Somos em 7: Alex, Ana, Andrea, Daniela, Felipe, Jonas e Marina.

O intuito deste trabalho é estimular a leitura dos capítulos do livro para a disciplina de Gestão, ao mesmo tempo que se mostra uma atividade diferente e também uma nova experiência para a maioria dos integrantes do grupo, que nunca fizeram parte de um blog. 

Esperamos poder atingir, e por que não superar, as expectativas de nossos leitores, podendo ensinar um pouco do conteúdo da matéria, e ao mesmo tempo expressar as nossas opiniões, experiências, impressões e até dúvidas.

Estamos abertos também  a sugestões, críticas, dicas e ajuda de nossos leitores.

Além da gestão de negócios, pretendemos postar algumas outras coisas que acharmos interessantes na nossa larga área da comunicação, como blogs, sites, novidades, leituras e filmes que possam agregar algum novo conhecimento para os interessados, pois consideramos importante esse intercâmbio de informações, e muito valioso para aqueles que, como nós, acreditam e se interessam por diversos setores da comunicação.


Sejam Bem-Vindos!!